quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Black Friday Natue 2016

Com menos de dois anos de vida, conquistamos o posto de principal e-commerce de produtos naturais e bem-estar do país (e agradecemos a todos os nossos clientes por isso. Pois é, não viemos para brincar em serviço, apesar do clima descontraído e divertido que buscamos manter em nossa empresa!). Diariamente, enviamos centenas de compras para as casas de clientes em todos os cantos Brasil. Isso mesmo, não importa onde você more, entregamos do Oiapoque ao Chuí!
Nascida do sonho de um médico e uma economista, apesar de brasileiríssima, a Natue já recebeu diversos aportes de investimento e hoje, orgulhosamente, faz parte de um dos maiores grupos europeus de e-commerce, a Nu3 (com lojas na Alemanha, Reino Unido, França, Suíça, Suécia, Áustria, entre outros). E aproveitamos esse fato para realizarmos intercâmbios diários de experiências e aperfeiçoamento, trazendo para você o que há de mais recente e inovador em termos de produtos e tecnologia.
Mais que simplesmente uma loja online, por meio da qual oferecemos os melhores produtos com os melhores preços, nós da Natue queremos proporcionar conhecimento, saúde e bem-estar a todos que se aproximam de nós, seja por meio das redes sociais, chat online, e-mail, telefone ou mesmo nas reportagens que você encontra nos principais veículos de comunicação do país. Pode reparar, sempre há uma de nossas nutricionistas dando alguma entrevista, dica, esclarecendo alguma dúvida sobre alimentação saudável, suplementação, enfim, estilo de vida equilibrado e saudável. Então, se procura por informação, além de ofertas excelentes, é só nos chamar!
Empenhamo-nos tanto para oferecer o melhor serviço para nossos clientes que até ganhamos o selo de Loja Diamante pelo E-bit, principal avaliador da satisfação de consumidores em suas compras nas lojas online do Brasil. #MomentoOstentação
E como não pretendemos abrir mão de ser o maior e-commerce de produtos naturais e bem-estar do Brasil, nem tampouco do selo Diamante (conquistado com tanto suor e empenho), estamos sempre em busca de melhorias para nosso site e nossos canais de comunicação, enfim, prestando atenção a cada detalhe para proporcionar uma excelente experiência desde o primeiro clique na nossa loja até a abertura da caixa (que por sinal é 100% reciclável e detentora do FSC, o selo verde mais reconhecido em todo o mundo) em sua casa.
Por isso te convidamos a conhecer a Natue mais a fundo. Navegue pelo nosso site, confira as promoções, converse conosco em nossas redes sociais, chat ou e-mail. Enfim, venha descobrir e compartilhar conosco as melhores maneiras de viver em equilíbrio!

black-friday-natue 2016
Black Friday Brasil 2016 ou Black Friday Natue 2016 será realizada será realizado na Sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016 !
Fonte: Wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário